Nosso amado bebê ERIC SCOLARI que nasceu as 19 horas e 54 minutos em uma Segunda-feira dia 03 de Setembro de 2007 pesando KG 3,100 e com 47 CM, muito saude e muito, mas muito cabelo mesmo.....
PARABENS!!!! Ele e lindo! Que cabelo--acho que Jackson tera quarto anos antes que ele tem quanto cabelo! Todo nosso amor pra voces e um grande abraco! Espero que estao dormindo de vez em quando. Parabens de novo! Tommy, Angela e Jackson
2 comentários:
PARABENS!!!! Ele e lindo! Que cabelo--acho que Jackson tera quarto anos antes que ele tem quanto cabelo! Todo nosso amor pra voces e um grande abraco! Espero que estao dormindo de vez em quando. Parabens de novo!
Tommy, Angela e Jackson
muleque lindo , saudavel tranquilo , fala pra ele ficar longe da leticia nao quero saber de namoro de jeito nenhum rs rs rs...
Parabéns novamente que graça de bebê , quero ver ele
um abraço Daniel alvarenga
Postar um comentário