segunda-feira, setembro 03, 2007

ELE CHEGOU!!!!!!!!





Nosso amado bebê ERIC SCOLARI que nasceu as 19 horas e 54 minutos em uma Segunda-feira dia 03 de Setembro de 2007 pesando KG 3,100 e com 47 CM, muito saude e muito, mas muito cabelo mesmo.....

2 comentários:

Tommy disse...

PARABENS!!!! Ele e lindo! Que cabelo--acho que Jackson tera quarto anos antes que ele tem quanto cabelo! Todo nosso amor pra voces e um grande abraco! Espero que estao dormindo de vez em quando. Parabens de novo!
Tommy, Angela e Jackson

val disse...

muleque lindo , saudavel tranquilo , fala pra ele ficar longe da leticia nao quero saber de namoro de jeito nenhum rs rs rs...

Parabéns novamente que graça de bebê , quero ver ele

um abraço Daniel alvarenga