quarta-feira, setembro 03, 2008

03 DE SETEMBRO DE 2008 - 1º ANO DE VIDA !!!







2 comentários:

Tommy disse...

FELIZ ANIVERSARIO, ERIC!!!! Que festa legal que teve! Gostamos tanto ver voce crescer e aprender. Esperamos que tinha um dia otimo! Com todo nosso amor...
-Tommy, Ang & Jack

ladybugLoUCKs disse...

HAPPY BIRTHDAY!!!!!!!!!!!!!!!