sexta-feira, outubro 10, 2008

Eric Top Model






4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente, que bebê propaganda mais lindo... ai q dá vontade de morder ele, rssss. Eita q puxou pra família de tão lindo q é, hehehe.
Parabéns pra vcs primo, ele tá fofo demais. Ow qro um autógrafo hein, haushausahus.
Beijos.

JoshFeinauer disse...

Que filho bonito! Gets his looks from his mother for sure!

Tommy disse...

Eric e agora meu celebridade predileto!