Gente, que bebê propaganda mais lindo... ai q dá vontade de morder ele, rssss. Eita q puxou pra família de tão lindo q é, hehehe.Parabéns pra vcs primo, ele tá fofo demais. Ow qro um autógrafo hein, haushausahus.Beijos.
Que filho bonito! Gets his looks from his mother for sure!
Eric e agora meu celebridade predileto!
Postar um comentário
4 comentários:
Gente, que bebê propaganda mais lindo... ai q dá vontade de morder ele, rssss. Eita q puxou pra família de tão lindo q é, hehehe.
Parabéns pra vcs primo, ele tá fofo demais. Ow qro um autógrafo hein, haushausahus.
Beijos.
Que filho bonito! Gets his looks from his mother for sure!
Eric e agora meu celebridade predileto!
Postar um comentário