domingo, fevereiro 08, 2009

Hey HOOO

Olha que bebê mais feliz... como diz a música "Criança feliz quebrou o náriz..." Eric é feliz porém naum quebrou o náriz, mas na quinta-feira dia 05 de Fevereiro caiu de boca na caixa de Subwoofer e fez vários cortes na boca e levou dois pontos na parte interna do lábio superior... Mas depois do susto já voltou a ser uma criança feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ah meninoooooooo!!! jah tah travesso neh!!!! aiaiai! hehe.. ;)
saudadeeeeeeeeee =)