Saudades de vcs... Bjus
Gente, ERic tem crescido tanto nas ultimas meses--parece que tem cinco anos ja! Ele e tao bonito! Esperamos que tao bens. Beijos.
Postar um comentário
2 comentários:
Saudades de vcs... Bjus
Gente, ERic tem crescido tanto nas ultimas meses--parece que tem cinco anos ja! Ele e tao bonito! Esperamos que tao bens. Beijos.
Postar um comentário