segunda-feira, agosto 06, 2007

Pré Aquecimento

Já fazia um tempinho que naum nos reuniamos, sempre é muito bom quando o Gustavo também está conosco.... divertidissimo (acho que depois de alguns anos pode se dizer que ele ficou 2x mais divertido ou 2x maior, sei lá), só espero que ele conseguiu dirigir até a casa dele depois da festa!!!!!!!





2 comentários:

Michele Guardia disse...

Ola Familia Linda!!! Ansiossissimos pela chagada do Eric naum eh???? Sei bem como eh isso...o ansiedade boa neh!!! rs...
Q ele possa trazer ainda mais amor e felicidade pra essa linda familia!
E ah! Aline, vc eh umas das gravidinhas mais lindas q ja vi! Parabens!!!!

Katia E Luiz disse...

Gente Aline vc ta MARAVILHOSA!!!
Estamos e contagem regressiva junto com vcs .
As fotos estao lindas e pelo geito vcs muito Felizes....
Muita Calma nessa hora e Boa Hora!!!
Beijos AMiga do meu Coracao e se Cuida.
Em breve voltaria pra conhecer o Eric