segunda-feira, julho 30, 2007

ISSO É MESMO INCRÍVEL !!!


Somos uma familia Incrivel sim, alguem duvida disso!!!!!???????? Em Novembro de 2006 quando o médico (Dr.Edmilson Longui) disse que não poderiamos ter um filho ele pediu ao Claudinho uma BIOPSE TESTICULAR para estudar a possibilidade de uma inseminação IN-VITRO pois mesmo assim ele ainda achava pouco provavel conseguirmos engravidar com a inseminação.........15 dias depois provamos o contrario....tão rapido HEIN ??? O INCRIVEL ERIC!!!???.... MAS, POR QUE NÃO "FLASH"!!!!!!!???????

3 comentários:

Tommy disse...

So mais 30 dias ate a chegada do Eric!!! Estamos muito animados por voces!

Anônimo disse...

QUE DEUS OS ILUMINE

Anônimo disse...

Oiiiiiiiii, td bem c. essa familia linda e abençoada???!!!! Vim parabenlizar pelo Eric e desejar que essa benção seja o maior motivo na vida de vocês. Que ele venha com mta saúde.
E vcs se preparem mto para tamanha felicidade.
Logo logo quero ver a carinha desse bebe, que com certeza será lindo!!!!!! Saudades....Vivi