
Somos uma familia Incrivel sim, alguem duvida disso!!!!!???????? Em Novembro de 2006 quando o médico (Dr.Edmilson Longui) disse que não poderiamos ter um filho ele pediu ao Claudinho uma BIOPSE TESTICULAR para estudar a possibilidade de uma inseminação IN-VITRO pois mesmo assim ele ainda achava pouco provavel conseguirmos engravidar com a inseminação.........15 dias depois provamos o contrario....tão rapido HEIN ??? O INCRIVEL ERIC!!!???.... MAS, POR QUE NÃO "FLASH"!!!!!!!???????
3 comentários:
So mais 30 dias ate a chegada do Eric!!! Estamos muito animados por voces!
QUE DEUS OS ILUMINE
Oiiiiiiiii, td bem c. essa familia linda e abençoada???!!!! Vim parabenlizar pelo Eric e desejar que essa benção seja o maior motivo na vida de vocês. Que ele venha com mta saúde.
E vcs se preparem mto para tamanha felicidade.
Logo logo quero ver a carinha desse bebe, que com certeza será lindo!!!!!! Saudades....Vivi
Postar um comentário