Estou tao feliz pra vcs. Ficou bonito! Amo vcs!
Nossa—que beleza! Devo pagar pra você voar pra ca e fazer o quarto de Jackson!
Uooouuu.... Sharylann, Tommy posso apenas dizer que amo muito voces!!!E Tommy, acho que naum poderei ajudar com Jackson agora, porque ele já está chegando.... mas com certeza vou ajudar com o quarto do proximo filho... Lol!!!!!!
Ta Lindo o quarto do feliz nenem !!!Queria muito estar ai pra ver a felicidade de vcs.Amamos vcs 3
Postar um comentário
4 comentários:
Estou tao feliz pra vcs. Ficou bonito! Amo vcs!
Nossa—que beleza! Devo pagar pra você voar pra ca e fazer o quarto de Jackson!
Uooouuu.... Sharylann, Tommy posso apenas dizer que amo muito voces!!!
E Tommy, acho que naum poderei ajudar com Jackson agora, porque ele já está chegando.... mas com certeza vou ajudar com o quarto do proximo filho... Lol!!!!!!
Ta Lindo o quarto do feliz nenem !!!
Queria muito estar ai pra ver a felicidade de vcs.
Amamos vcs 3
Postar um comentário