segunda-feira, julho 16, 2007

DAD SKATER















Aereo 540º Mac Twist Back Indy....Half-Pipe 09 Julho 2007
Agora dá pra entender porque todos conhecem meu amigo Tony Hawk!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Aí, quero ver se sai outro "aereo" desse agora depois de véio!!!rsrsrsrsrsrs

Aline, Eric, Claudio... disse...

Haaa Junior... 3 minutos de basket e voce quase morreu seu travado... essa foto foi tirada segunda-feira dia 09 de julho 2007... Já to quase no auge do vigor fisico, hehehe!!!