quarta-feira, abril 07, 2010

Heitor chegou !!!!!!!!!!!

Hamiltinho e Joyce, parabéns pelo lindo bebê!!!
Heitor, que nasceu neste dia 07 de Abril de 2010

Nenhum comentário: