sexta-feira, abril 02, 2010

Special breakfast of Easter in the OFFICE





























3 comentários:

Roberto Cruz disse...

foto bacana, só faltou o sergião...ohhorhhrhohrhrh

Aline, Eric, Claudio... disse...

Owwww Roberto, bacana mesmo hein, ohhooohhooohhhoooo !!!!!!!!!!

Alcides disse...

Essa vale uma caricatura!!! rsrsrs